tags  Base   tags em 21/05/2022

Sub-15 do Braga bate Brasilis e sobe na tabela; Sub-17 vence e segue na ponta do Paulista

Garotos do Braga comemoram gol

Foto: Fernando Roberto/Red Bull Bragantino
Texto: Vinicios Oliveira

Os times Infantil e Juvenil do Red Bull Bragantino venceram seus compromissos pela sétima rodada do Campeonato Paulista. Na manhã deste sábado (21), em Águas de Lindóia, o time Sub-15 do Braga venceu o Brasilis por 2 a 1 e o Sub-17 bateu o mesmo adversário por 3 a 1. 

Os gols do time Sub-15 bragantino foram marcados por Danilo e Pedro Julio. Neste desafio, a categoria Infantil entrou em campo com: Gabriel; Carlos Eduardo (Gusmão), Kauan Corcino (Pablo), Danilo e Brigida; Gabriel Oliveira (João Paulo), Nicolas (Enrico) e Rocha (Yuri); Ryan (Pedro Julio), Gustavo (Kauã Silva) e Jhuan. 

Com esta vitória, o Sub-15 do Massa Bruta chegou aos 10 pontos na quarta posição do Grupo 06.

No Sub-17 do Braga, Alexandre Pena, Breno e Gabriel Oliveira marcaram os gols que levaram o Red Bull Bragantino aos 16 pontos, na liderança isolada do Grupo 06. 

Nesta rodada, o time de Bragança Paulista entrou em campo com: Kauã Araujo; Tilápia (Guilherme Rafael), Diogo, Kevyn Souza e Gabriel Abdias; Kevyn Alves, Alexandre Pena (Gabriel Oliveira) e Rhyan (João Carvalho); Marlon (Filipe Gabriel), Breno e Welington (Vitor Lucas). 

Ambas as categorias voltam a campo no próximo sábado (28) para receberem o Guaçuano. Os duelos serão realizados no CFA Red Bull, em Jarinu, a partir das 9 horas.