tags Sub-23
tags Aspirantes
tagsem 24/01/2024
CONTEÚDO / NOTÍCIAS

No Nabizão, Red Bull Bragantino II joga bem e vence a Matonense por 3 a 1 pelo Paulistão A3

Vitória na A3

Foto: Fernando Roberto/Red Bull Bragantino
Texto: Rafael Pereira

A equipe Sub-23 do Braga começou a temporada de 2024 com vitória. Na noite desta quarta-feira (24), o Red Bull Bragantino II venceu a Matonense por 3 a 1 na primeira rodada do Campeonato Paulista A3. Vinicius Pereira, duas vezes, e Everton marcaram os gols da partida, realizada no Nabizão. 

Com a vitória, o clube de Bragança Paulista conquista seus primeiros três pontos na competição estadual. Na próxima rodada, a segunda equipe do Massa Bruta enfrenta a Lemense, em Leme, no sábado (27), às 17h. 

O JOGO

O Braga II abriu o placar aos nove minutos do primeiro tempo. André Cardoso fez lindo passe em profundidade para Vinicius Pereira, que correu nas costas da defesa, invadiu a área pela esquerda e bateu cruzado. A bola foi no cantinho esquerdo do goleiro e entrou. 

Aos 13 minutos, Kawe recebeu aberto pela direita, dominou e arriscou para o gol. A bola passou com perigo, mas saiu à esquerda do gol e foi para fora. 

Quatro minutos depois, Kawe começou a jogada no meio do campo, carregou e acionou Everton aberto pela direita. O camisa 9 passou pela marcação, puxou para o meio e devolveu para Kawe, que recebeu dentro da área e bateu cruzado. Vitinho surgiu no meio da defesa e escorou, mas a bola acabou subindo demais e foi para fora. 

Após bate e rebate da defesa adversária aos 33 minutos, Kawe ficou com a sobra já dentro da área e bateu para o gol. A bola saiu com bastante força, mas subiu e foi para fora. 

A Matonense empatou aos 41 minutos. 

O segundo gol do Red Bull Bragantino II saiu poucos minutos depois, aos 46 minutos. Caetano deu lindo lançamento em profundidade para Everton pela direita. O camisa 9 disparou para dentro da área e foi derrubado pelo goleiro. A arbitragem assinalou o pênalti. O próprio Everton bateu e converteu. 

Na segunda etapa, aos três minutos, Vitinho arriscou de fora da área e o goleiro Alan faz a defesa. No rebote, Caetano pegou firme, mas a bola subiu e foi para fora. 

Aos 27 minutos, Caetano deu maravilhoso passe em profundidade para Vinicius Pereira na esquerda. O camisa 11 bateu cruzado para encontrar Gabriel Amaral na pequena área. Gabriel conseguiu encostar na bola, mas o goleiro Alan fez a defesa. 

Diogo fez excelente jogada pela direita e fez o passe para trás aos 34 minutos. Marquinhos chegou batendo e acertou a trave. Na sobra, Vinicius Lago arriscou de fora da área e obrigou o goleiro Alan a fazer uma defesaça e mandar para escanteio. 

O terceiro gol do Braga II saiu aos 37 minutos. Marcos Paulo cobrou lateral da esquerda e encontrou Vinicius Pereira na intermediária. O camisa 11 venceu a marcação e bateu dali mesmo. A bola foi no cantinho esquerdo do gol, sem chances para o goleiro, e balançou as redes para fechar o placar.

Red Bull Bragantino II 3 x 1 Matonense
Local: Nabizão, em Bragança Paulista;
Público: 263 pessoas
Renda: R$2.560,00
Árbitro: Wilson Adalberto Silva;
Assistentes: Guilherme Holanda Moura Lima e Juliana Vicentin Esteves;
Cartões amarelos: Pit (Matonense);
Gols: Vinicius Pereira, aos 9min do 1ºT e aos 37min do 2ºT, e Everton, aos 46min do 1ºT (Red Bull Bragantino II), André Cardoso, contra, aos 41min do 1ºT (Matonense).

Red Bull Bragantino: Fernando Costa; Vinicius Lago, Kauan Martins, Felipe Motta, João Douglas (Marcos Paulo), André Cardoso, Caetano (Chumbinho), Vitinho (Gabriel Amaral), Vinicius Pereira, Kawe (Marquinhos) e Everton (Diogo). Técnico: Juninho Chicchinato. 

Matonense: Alan; Matheus Lima, Roger, Breno, Wallace, Erick, Maycon Paixão, Pit, Caio Henrique (Luis Felipe), Maicon Souza (Índio) e Vitinho (Matheuzinho). Técnico: Paulo Cezar Catanoce.

 

RED BULL SHOP