tags Futebol Feminino
tagsem 29/09/2021
CONTEÚDO / NOTÍCIAS

Em jogo equilibrado, Bragantinas vencem Palmeiras por 1 a 0 pelo Estadual

Vitória e entrada no G4 do Paulista Feminino

Foto: Fernando Roberto/Red Bull Bragantino
Texto: Vinicios Oliveira

As mulheres do Red Bull Bragantino somaram três pontos na sétima rodada do Campeonato Paulista Feminino. Na tarde desta quarta-feira (29), no CFA Red Bull, as Bragantinas venceram o Palmeiras por 1 a 0 com gol da atacante Lay. Com este resultado, o time comandado por Camilla Orlando chegou aos 16 pontos pulando da quinta para a terceira colocação da tabela.

A equipe feminina do Massa Bruta volta a campo no domingo (3) para encarar a Ferroviária. O duelo será realizado novamente em Jarinu, às 15 horas. 

O jogo

O Red Bull Bragantino começou a partida assustando as visitantes logo aos 3 minutos. Após lançamento de Luana, Ariel conduziu em velocidade até a área e bateu forte, mas a tentativa saiu pela linha de fundo rente à trave direita.

O Palmeiras reagiu e o duelo foi equilibrado durante o primeiro tempo, sem nenhuma grande chance de gol criada.

A segunda etapa seguiu com forte marcação nas intermediarias e quem assustou primeiro dessa vez foi o Palmeiras, aos 21 minutos, mas a goleira Karol Alves salvou as Bragantinas com duas grandes defesas nos chutes de Duda Santos e Katrine.

Aos 32 minutos, Mylena recebeu de Julia e arrisco de fora da área, porém a goleira Jully encaixou sem grandes dificuldades. 

Sem desistir da vitória, as Bragantinas foram coroadas aos 43 minutos com um belo gol de Lay. Após descida pela direita, a camisa 17 do Massa Bruta recebeu de Julia e bateu por cobertura para balançar as redes em Jarinu e decretar a vitória do Red Bull Bragantino.

Red Bull Bragantino 1 x 0 Palmeiras
Local: CFA Red Bull, em Jarinu; 
Árbitro: Ilbert Estevam da Silva;
Assistentes: Marcela de Almeida Silva e Italo Magno de Paula Andrade;
Cartões amarelos: Brenda Pinheiro e Lelê (Red Bull Bragantino); Ottilia e Thais (SEP);
Gols: Lay, aos 43min do 2ºT (Red Bull Bragantino).

Red Bull Bragantino: Karol Alves; Isabela (Taiane), Ingryd, Giovana e Karol Dias (Flávia); Taba (Lelê), Brenda Pinheiro (Mylena), Priscila e Raquel (Hadri); Luana (Julia) e Ariel (Lay). Técnica: Camilla Orlando.

Palmeiras: Jully; Bruna Calderan, Agustina, Tainara (Ottilia) e Camilinha; Thais, Julia Bianchi, Katrine (Dandara), Ary Borges (Duda Santos); Maria Alves (Rafa Andrade) e Carol Baiana. Técnico: Ricardo Belli.

 

 

 

RED BULL SHOP