O JOGO
Os primeiros 15 minutos foram de bastante estudo por parte das equipes, com o Braga pressionando a saída de bola do Flamengo e a equipe carioca buscando abrir espaços na bem postada defesa Massa Bruta.
A primeira oportunidade de perigo do Braga veio aos 31 minutos; Yuri Leles recebeu passe de Davi Gomes, após cobrança de lateral pelo lado direito, e finalizou de canhota, exigindo grande defesa do goleiro Lucas.
Aos 38 minutos, Lima roubou a bola na saída do Flamengo e cruzou para Davi Gomes, o camisa 11 dominou na área e fez o passe de calcanhar para Luis Gustavo, que bateu no um contra um para a defesa de Lucas.
Fim de 1º tempo: Red Bull Bragantino 0x0 Flamengo.
Logo no início da 2ª etapa, o Braga saiu na frente! Aos 2 minutos, Alexandre Pena cruzou na área, Chrystian brigou pelo alto e a bola sobrou para Yuri Leles, de cabeça, que mandou para o fundo das redes do rubro negro. Massa Bruta em vantagem!
Quase o segundo de Yuri Leles; aos 4 minutos, Cauê recebeu passe de Chrystian pela esquerda e fez o cruzamento, Yuri tentou uma finalização de voleio, ou bicicleta, mas Lucas defendeu firme.
O Braga chegou a marcar mais uma vez aos 9 minutos, mas o bandeira assinalou o impedimento; Alexandre Pena fez belíssimo lançamento do campo de defesa para Davi Gomes, que saiu na cara do goleiro e tocou por cobertura.
Agora valeu! Aos 13 minutos, Yuri Leles recebeu na área, após o passe de Lima, e serviu Davi Gomes, a zaga do Flamengo fez o bloqueio e a bola sobrou para Cauê, que bateu cruzado, rasteiro, com pouco ângulo, vencendo o goleiro adversário.
Em cobrança de pênalti, aos 24 minutos, o Flamengo diminuiu o placar; Iago bateu no canto esquerdo de Gustavo Reis, que foi na bola, mas não conseguiu efetuar a defesa.
Aos 31 minutos, Alexandre Pena desarmou e serviu Luis Gustavo, o atacante avançou e arriscou o chute quase do círculo central, exigindo grande defesa de Lucas.
Sem mais lances de perigo, o árbitro apitou o final de jogo: Red Bull Bragantino 2x1 Flamengo.
FICHA TÉCNICA
Red Bull Bragantino 2x1 Flamengo
Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista;
Árbitro: Herminio Henrique Kuhn Daldem (SP);
Assistentes: Robson Ferreira Oliveira (SP) e Welber Venancio da Silva (SP);
Quarto árbitro: Rodrigo Fernandes Junior (SP);
Cartões amarelos: Luis Gustavo, Vinicius Lago, Sergio Palacios e Chrystian (Red Bull Bragantino). Iago, João Alves e Guilherme (Flamengo);
Gols: Yuri Leles, aos 2' do 2ºT, e Cauê, aos 13' do 2ºT (Red Bull Bragantino). Iago, aos 24' do 2ºT (Flamengo).
Red Bull Bragantino: Gustavo Reis, Vinicius Lago, Sergio Palacios (c), Boateng, Alexandre Pena, Cauê, Vinicius Oliveira (Chrystian), Lima, Luis Gustavo (Iago Reis), Yuri Leles e Davi Gomes. Treinador: Fernando Oliveira.
Flamengo: Lucas, Wanderson (Italo), Iago (c), Da Mata, Gusttavo, Fabiano (Bill), João Alves (Bruno Xavier), Guilherme, Felipe Teresa, Shola e Pedro Leão (Pablo). Treinador: Leonardo Ramos.