tags Sub-23
tags Aspirantes
tagsem 30/03/2024
CONTEÚDO / NOTÍCIAS

No Nabizão, Red Bull Bragantino II vence o Grêmio Prudente por 1 a 0 na ida das quartas de final do Paulistão A3

Vantagem na A3

Foto: Fernando Roberto/Red Bull Bragantino
Texto: Rafael Pereira

Os Garotos do Massa Bruta garantiram a vantagem no jogo de ida das quartas de final do Campeonato Paulista A3. No fim da tarde deste sábado (30), o Red Bull Bragantino II venceu o Grêmio Prudente por 1 a 0 no primeiro jogo do confronto de mata-mata da competição estadual. Kawe marcou o gol do duelo, realizado no Nabizão.

A partida de volta será no próximo sábado (06), às 17h, no Estádio Paulo Constantino, em Presidente Prudente. 

O JOGO
Nos primeiros segundos de partida, Diogo descolou bom lançamento do campo defensivo e encontrou Gabriel Amaral já na intermediária. O camisa 9 dominou e serviu Vinicius Pereira, que puxou para o meio e bateu para o gol. O goleiro estava bem posicionado e fez a defesa.

Aos 23, Dija achou Diogo aberto no corredor pela direita. O camisa 7 carregou para o fundo, cortou o marcador, puxou para dentro e fez o cruzamento. Vinicius Pereira disputou a bola por cima, mas a defesa mandou para escanteio. 

Gustavo Reis foi acionado duas vezes em sequência aos 29 minutos. No primeiro lance, Rodrigo Andrade recebeu na entrada da área pela esquerda, ajeitou e soltou uma pancada. O camisa 1 do Braga II saltou e espalmou para escanteio. Na cobrança, o próprio Rodrigo Andrade bateu fechadinho, direto para o gol, e quase surpreendeu, mas Gustavo espalmou e evitou o gol dos adversários. 

Aos 43, Gabriel Amaral recebeu entre linhas e serviu Diogo aberto pela direita. O camisa 7 puxou para o meio e inverteu a jogada para Everton, que ajeitou na intermediária e soltou uma pancada de perna esquerda. A bola tirou tinta da trave e foi para fora. 

Na segunda etapa, aos 14 minutos, Caetano roubou a bola na intermediária ofensiva e serviu Gabriel Amaral. O camisa 9 dominou, ajeitou para a perna esquerda e bateu para o gol. A bola passou com muito perigo próxima à trave esquerda do goleiro e foi para fora. 

O Massa Bruta II teve falta para cobrar da esquerda do ataque aos 18 minutos. Everton cobrou, a bola atravessou a área e encontrou Caetano na segunda trave. O camisa 8 se desequilibrou na finalização e a bola foi para fora. 

O Braga II abriu o placar aos 38 minutos. Caetano recebeu na entrada da área, dominou e fez o passe por elevação. Kawe surgiu nas costas da defesa e só escorou para balançar as redes. 

Com o resultado positivo, o Red Bull Bragantino ainda tentou ampliar, mas a partida foi encerrada com a vantagem de 1 a 0. 

Red Bull Bragantino II 1 x 0 Grêmio Prudente
Local: Nabizão, em Bragança Paulista;
Público: 535 pessoas;
Renda: R$ 5165,00;
Árbitro: Caio Carvalho Pereira;
Assistentes: Leandro Fernandes Rodrigues e Henrique Perinelli Oliveira;
Cartões amarelos: Leocovick, Maranhão (Grêmio Prudente), Caetano e Vinicius Lago (Red Bull Bragantino II);
Gol: Kawe, aos 38min do 2ºT (Red Bull Bragantino II).

Red Bull Bragantino II: Gustavo Reis; Dija (Vinicius Lago), Kauan Martins, Marcos Paulo, João Douglas, André Cardoso (Chumbinho), Caetano, Everton (Vitinho), Diogo (Marcelinho), Vinicius Pereira (Kawe) e Gabriel Amaral. Técnico: Fernando Seabra. 

Grêmio Prudente: Luiz; Jean Pablo, Luan, Felix Jorge, Helder (Iury), Leocovick (Matheus Moreira), Zé Vitor (Matheus Silva), Murilo Cavalcante, Rodrigo Andrade (Marcondele), De Paula (Hugo Borges) e Maranhão. Técnico: Luiz Carlos Martins. 

 

RED BULL SHOP