tags Futebol Feminino
tagsem 06/10/2021
CONTEÚDO / NOTÍCIAS

Red Bull Bragantino perde para o São Paulo no Estadual Feminino

Tropeço no Paulista Feminino

Foto: Gabriela Montesano/São Paulo FC
Texto: Vinicios Oliveira

O Red Bull Bragantino não somou pontos na nona rodada do Campeonato Paulista Feminino. Na tarde desta quarta-feira (6), no CT Laudo Natel, em Cotia, as Bragantinas perderam para o São Paulo por 1 a 0. O único gol do duelo foi marcado pela atacante Glaucia.

Com este resultado, as mulheres do Massa Bruta seguem com 16 pontos na sexta posição. 

O Braga volta a campo pelo Estadual Feminino no domingo (10) para encarar o São José. A partida será realizada no CFA Red Bull, às 15 horas, em Jarinu.

O jogo

A equipe de Bragança Paulista iniciou o duelo segurando a pressão das donas da casa e construiu sua primeira grande chance aos 32 minutos. Após receber de Brenda Pinheiro, Raquel passou para Julia na área e viu a companheira soltar um forte chute, porém a goleira Carla espalmou a tentativa bragantina. 

Aos 47, Brenda Pinheiro cobrou falta direta ao gol, mas a goleira adversária encaixou o chute sem dificuldades. 

Na segunda etapa, as Bragantinas seguiram buscando espaços na zaga rival, porém as donas da casa abriram o placar aos 13 minutos com Glaucia, em cobrança de pênalti. A arbitragem alegou toque de mão na bola da volante Taba na marcação da penalidade e expulsou a atleta do Braga. 

A equipe de Camilla Orlando buscou o empate até os últimos minutos, mas nenhuma chance clara de gol foi criada e o duelo terminou com vitória do São Paulo pelo placar mínimo. 

São Paulo 1 x 0 Red Bull Bragantino
Local: CT Laudo Natel, em Cotia;
Árbitro: Rodrigo Gomes Paes Domingues; 
Assistentes: Alex Ang Ribeiro e Leandra Aires Cossete;
Cartões amarelos: Dani, Formiga (SPFC); Ingryd (Red Bull Bragantino);
Cartão vermelho: Taba (Red Bull Bragantino);
Gols: Glaucia, aos 13min do 2ºT (SPFC).

Red Bull Bragantino: Karol Alves; Ingryd, Débora e Taiane; Karol Dias (Isabela), Brenda Pinheiro (Mylena), Taba, Priscila (Lelê) e Julia (Lay); Raquel (Rosana) e Ariel (Luana). Técnica: Camilla Orlando.

São Paulo: Carla; Giovana, Thais, Gislaine e Dani (Clara); Maressa (Miriam), Duda e Yaya (Formiga); Micaelly (Larissa), Carol (Jaqueline) e Glaucia (Giovana). Técnico: Lucas Piccinato.

 

 

RED BULL SHOP