tags  Futebol   tags em 21/01/2022

Red Bull Bragantino contrata atacante Sorriso por cinco anos

Sorriso posa para foto com camisa do Red Bull Bragantino

Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino
Texto: Vinicios Oliveira

O Red Bull Bragantino tem mais um reforço em seu elenco. Na tarde desta sexta-feira (21), o Braga assinou contrato de compra do atacante Marcos Vinicios Moura, mais conhecido como Sorriso. Vindo do Juventude, o atleta de 20 anos tem seu vínculo com o Massa Bruta até dezembro de 2026. Este foi o terceiro reforço do Braga para a temporada. O lateral José Hurtado e o meia Hyoran também já treinam com o grupo em Bragança Paulista. 

Já apresentado aos seus novos companheiros, Sorriso fez jus ao apelido e não escondeu a felicidade por chegar no Red Bull Bragantino. Após seu primeiro treino com a equipe, o reforço revelou já se sentir à vontade na nova casa. 

“Estou muito feliz de chegar aqui neste grande clube. Fui bem recebido pelos jogadores, pela comissão técnica e por todo staff. Tenho certeza de que será uma grande temporada com conquistas e realizações”, disse Sorriso, que não vê a hora de entrar em campo no Campeonato Paulista. 

“Jogaremos grandes competições como Libertadores, Paulista, Brasileirão e Copa do Brasil. Tenho certeza de que faremos um grande campeonato no estadual e vamos brigar pelo título”, completou. 

Formado pelo Juventude, Sorriso nasceu em Natal-RN e estreou como profissional no clube gaúcho em 2021. Em sua primeira temporada no time principal, o atacante somou 50 jogos, quatro gols e quatro assistências. 

A primeira partida do Red Bull Bragantino no Paulistão 2022 será no dia 27 de janeiro (quinta-feira) contra o Mirassol. O duelo será realizado no Estádio Municipal José Maria de Campos Maia, em Mirassol.