tags Aspirantes
tagsem 15/07/2021
CONTEÚDO / NOTÍCIAS

Pelo Brasileiro, Aspirantes do Braga vencem Juventude em Jarinu

Segunda vitória no Brasileiro de Aspirantes

Foto: Fernando Roberto
Texto: Vinicios Oliveira

O Red Bull Bragantino somou mais três pontos no Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Na tarde desta quinta-feira (15), em Jarinu, o Massa Bruta venceu o Juventude por 2 a 0 pela quinta rodada do Nacional. Com este resultado, o Braga chegou aos sete pontos na sexta posição do Grupo B. Os gols da partida foram marcados pelo atacante Chrigor.

Pela sexta rodada, os garotos do Red Bull Bragantino voltam a campo na próxima quinta-feira (22) para encarar o Vitória. A partida será realizada no Estádio Barradão, às 15 horas, em Salvador-BA

O jogo

Em busca da segunda vitória, o time comandado por Vinicius Munhoz ditou o ritmo de jogo desde o início da partida. A primeira grande chance surgiu com Chrigor, aos 9 minutos. Na entrada da área, o atacante limpou o marcador e bateu rasteiro, mas o goleiro William caiu para defender a tentativa.

Aos 17, em cobrança de falta pelo lado esquerdo, Cristiano bateu direto e viu William saltar para dar um tapa e mandar a bola para escanteio.

Aos 28 minutos, após cobrança de escanteio, Brown aproveitou a sobra e bateu de primeira, mas a bola passou perto da trave direita e saiu pela linha de fundo. Dois minutos depois, Moreira arriscou de fora da área, mas a batida passou por cima do gol.

Dez minutos depois, Cristiano cruzou para Chrigor na área, mas no momento da finalização, a zaga antecipou o atacante e mandou para escanteio. Na cobrança, Kauan foi derrubado na área e a arbitragem marcou pênalti. Chrigor foi para a batida e deslocou o goleiro para abrir o placar. 

Na segunda etapa, o Massa Bruta seguiu com maior posse de bola e conseguiu ampliar o marcador aos 25 minutos com Chrigor. Em descida pela direita, Welliton tabelou com Brown e avançou até a linha de fundo para passar para Chrigor. Bem posicionado na área, o atacante girou sobre seu marcador e bateu cruzado para ampliar. 

A partir do segundo gol, o Braga continuou acuando o adversário e conquistou sua segunda vitória na competição por 2 a 0.

Red Bull Bragantino 2 x 0 Juventude
Local: CFA Red Bull, em Jarinu;
Árbitro: Pietro Dimitrof Stefanelli-SP;
Assistentes: Fabio Rogério Baesteiro-SP e Vitor Carmona Metestaine-SP;
Cartões amarelos: Everton (Red Bull Bragantino); William, Camargo, Lucca e Henrique (JUV);
Gols: Chrigor, aos 40min do 1ºT e aos 25min do 2ºT (Red Bull Bragantino).

Red Bull Bragantino: Fabrício; Léo Maia (Juliano), Kauan, Haydar (Christian) e Moreira; Luciano (Leonardo), Cristiano e Welliton; Brown (Gonzalo), Chrigor e Everton (Victor). Técnico: Vinicius Munhoz.

Juventude: William; Camargo (Lucas), Jeder, Kelvin e Dudu; Robson, Lucca (Thalls) e Matheus Pagliarini (Henrique); Mosquera, Paul (Gilmar) e João Vitor (Ronald). Técnico: Cyro Leães.

 

 

 

RED BULL SHOP