O Red Bull Bragantino não conseguiu sua primeira vitória no Paulistão. Jogando fora de casa, o time ficou duas vezes à frente no placar, mas perdeu por 3x2 para o São Bernardo.
O time volta a campo na próxima quarta-feira, às 18h30, contra o Velo Clube, no Nabizão.
O JOGO
As duas equipes mostraram cautela para atacar, mas depois dos 20 minutos de primeiro tempo, as chances de gols começaram a aparecer.
Na primeira do Massa Bruta, aos 21 minutos, a rede balançou. Cleiton lançou Henry Mosquera, que cruzou forte para Vinicinho abrir o placar.
O São Bernardo empatou com Fabrício Daniel, batendo da entrada da área, aos 33. Mas o Braga repetiu o lance que funcionou e, aos 41, Mosquera fez nova jogada para Vinicinho marcar.
Já nos acréscimos, o árbitro Gabriel Henrique Meira Bispo anotou pênalti para os donos da casa. Convertido por Léo Jabá.
Logo na volta do intervalo, o São Bernardo marcou o terceiro com Fabrício Daniel e, com a vantagem no marcador, se defendeu para apostar nos contra-ataques.
O Red Bull Bragantino veio para cima. A equipe teve volume e insistiu até o fim. Guilherme passou muito perto e Pitta conseguiu cabecear no travessão, mas não foi o suficiente para evitar a derrota.
FICHA TÉCNICA
São Bernardo 3x2 Red Bull Bragantino
Local: Estádio 1º de Maio, em São Bernardo
Árbitro: Gabriel Henrique Meira Bispo
Assistentes: Evandro de Melo Lima e Luiz Alberto Andrini Nogueira
Cartões amarelos: Léo Jabá (São Bernardo); Andrés Hurtado (Red Bull Bragantino)
Gols: Vinicinho (21 e 41/1T), Fabrício Daniel (33/1T e 8/2T), Léo Jabá (49/1T)
São Bernardo: Alex Alves; Hélder, Matheus Salustiano e Pedro Carrerete (Augusto); Rodrigo Ferreira, Romisson (Kady), Lucas Lima e Pará; Léo Jabá (Lucas Rian), Guilherme Queiroz (Lucas Tocantins) e Fabrício Daniel (Hugo Sanches). Técnico: Ricardo Catalá
Red Bull Bragantino: Cleiton; Eduardo (Andrés Hurtado), Pedro Henrique, Lucas Cunha (Guilherme) e Juninho Capixaba; Jadsom (André), Eric Ramires (Lucas Evangelista) e Gustavo Neves; Vinicinho (Sasha), Pitta e Henry Mosquera. Técnico: Fernando Seabra