tags Aspirantes
tagsem 24/06/2021
CONTEÚDO / NOTÍCIAS

Em Jarinu, Red Bull Bragantino bate Ponte Preta no Campeonato Brasileiro de Aspirantes

Primeira vitória no Brasileiro de Aspirantes

Foto: Fernando Roberto
Texto: Vinicios Oliveira

O Red Bull Bragantino conquistou sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Na tarde desta quinta-feira (24), no CFA Red Bull, em Jarinu, os garotos do Massa Bruta venceram a Ponte Preta por 1 a 0 pela terceira rodada do Nacional. O único gol da partida foi marcado pelo atacante Ramires.

A próxima partida do Red Bull Bragantino será na quinta-feira (1) diante do Grêmio. O duelo será realizado no CT Hélio Dourado, às 15 horas, em Eldorado do Sul-RS.

O jogo

Em busca da primeira vitória, o time comandado por Vinicius Munhoz começou a partida pressionando a Ponte Preta. A primeira finalização do Braga surgiu logo aos 6 minutos. Em descida pela direita, Bruninho avançou na área e bateu forte. A bola bateu na rede pelo lado de fora. 

Aos 14, em mais uma descida pela direita, Yago aproveitou lançamento e bateu rasteiro, obrigando o goleiro Guilherme a fazer sua primeira defesa da tarde.

Com essa pressão, o gol do Massa Bruta não demorou a sair. Aos 15 minutos, após passe de Wallison, Ramires invadiu a área e bateu na saída do goleiro para balançar as redes em Jarinu. 

Aos 34, em cobrança de falta, Eliton Júnior encobriu a barreira e viu Guilherme salvar a Ponte Preta mais uma vez com uma grande defesa. Um minuto depois, após batida de escanteio, Luciano cabeceou ao gol, mas o goleiro encaixou a tentativa. 

Luciano ainda quase marcou o segundo do Braga aos 43. Após sobra de bola na meia lua da grande área, o volante bateu colocado e a tentativa bateu na trave direita. 

Na segunda etapa, a Ponte Preta esboçou uma reação após a expulsão do zagueiro Kauan, aos 26 minutos, mas a forte marcação dos meninos de Bragança Paulista e as boas defesas de Maycon Cleiton garantiram a primeira da equipe na competição.

Red Bull Bragantino 1 x 0 Ponte Preta
Local: CFA Red Bull, em Jarinu;
Árbitro: Paulo Cesar Francisco-SP;
Assistentes: Leandro Matos Feitosa-SP e Bruno Silva de Jesus-SP;
Cartões amarelos: Wallison, Kauan (Red Bull Bragantino); Alex Girolli , Paulino e Eduardo Abdo (PON)
Cartão vermelho: Kauan (Red Bull Bragantino);
Gols: Ramires, aos 15min do 1ºT (Red Bull Bragantino)

Red Bull Bragantino: Maycon Cleiton; Wallison, Kauan, Haydar e Guilherme; Luciano (Venicio), Eliton Júnior (Christian) e Bruninho (Wellinton); Teles (Cristiano), Ramires e Vitinho (Brown). Técnico: Vinicius Munhoz.

Ponte Preta: Guilherme; Lucas Santos, Edson, Henrique e Anderson (Pauliono); Felipinho, Alex Girolli e Bruno José (Maurício); Bruninho (Igor Schulz), Thiago (Diogo) e Matheus Alisson (Kayke). Técnico: Eduardo Abdo.

 

 

RED BULL SHOP