tags Futebol Feminino
tagsem 17/11/2020
CONTEÚDO / NOTÍCIAS

Red Bull Bragantino recebe o São Paulo no primeiro jogo das quartas de final do Paulistão Feminino

Paulistão Feminino: agora é mata-mata!

Foto: Fernando Roberto

Nesta quarta-feira (18), o Red Bull Bragantino recebe o São Paulo, no CFA Red Bull, em Jarinu, para o duelo de ida das quartas de final do Paulistão Feminino. A bola rola às 15h, com transmissão ao vivo no Facebook.

A equipe comandada pela técnica Camilla Orlando se classificou para o mata-mata em sua estreia em competições oficiais, após emendar boa sequência nos três últimos jogos da primeira fase: empate contra o Palmeiras e duas vitórias, contra o Taboão da Serra (CATS) e o Realidade Jovem.

Agora, volta a enfrentar o São Paulo – adversário da estreia oficial da equipe – mas em duas partidas. “É uma equipe muito forte, de jogo coletivo, e percebemos isso já na primeira rodada, quando às enfrentamos. Elas estavam sem três jogadoras que, normalmente, são titulares, então já nos preparamos, sabemos como vamos nos comportar e o que pode mudar, do primeiro confronto, se elas estiverem em campo. Sabemos que é quartas de final, jogo duro, então é muito importante estarmos bem concentradas desde o início”, disse Orlando.

Camilla destacou, ainda, a evolução buscada pelo grupo a cada partida e a cada novo desafio. “Não podemos esquecer das nossas metas e objetivos, e temos que aproveitar esse jogo para darmos mais um passo. É um projeto jovem, com pouco tempo de treinamento, mas a gente se propôs a evoluir dia a dia, jogo a jogo, e é isso que iremos procurar fazer em campo contra o São Paulo”, explicou a treinadora do Red Bull Bragantino.

A partida de volta entre São Paulo e Red Bull Bragantino está marcada para o dia 26 de novembro, às 19h, em Cotia-SP.

RED BULL SHOP