
Foto: Ari Ferreira / Red Bull Bragantino
Na última semana, o Red Bull Bragantino anunciou o zagueiro Natan como um dos reforços da equipe para a sequência da temporada. Logo após o anúncio, a equipe de Marketing do Massa Bruta encaminhou um e-mail para todos os sócios do Red Bull Bragantino Experience – o novo programa de sócio-torcedor do clube – convidando esses torcedores a enviarem suas perguntas ao novo contratado da equipe.
Com o Red Bull Bragantino Experience, os torcedores do Massa Bruta terão acesso a experiências exclusivas, dentro e fora do estádio, que envolvem também outras modalidades e eventos promovidos pela Red Bull.
Abaixo, as perguntas enviadas pelos sócios do Red Bull Bragantino Experience e as respostas do zagueiro Natan:
Gustavo Antunes: Fala, Natan! Queria dar as boas-vindas ao nosso Red Bull Bragantino e queria saber o que te motivou para aceitar este desafio e abraçar este projeto do clube?
Natan: Fala, fera! O projeto, a estrutura e a equipe, com jogadores jovens, dispostos a ter uma carreira brilhante pela frente, assim como eu, foram as coisas que me motivaram a escolher este clube, que é um dos melhores dentro do Brasil – e em breve do mundo – para progredir.
Arthur Baratella: Seja bem-vindo ao Red Bull Bragantino. Queria saber quais são suas principais características como jogador e como elas podem ajudar o Red Bull Bragantino nessa jornada de 2021! Obrigado e boa sorte!
Natan: Fala, fera! Eu me considero um zagueiro bastante rápido, técnico, bom de cobertura e com passe bom. Sou um jogador que estou disposto a ouvir, o treinador e meus companheiros, e a ajuda-los, tanto dentro como fora de campo.
Luciano Souza Nascimento: Queria perguntar ao Natan o que ele viu quando aceitou a proposta do Red Bull Bragantino e o que ele achou da cidade de Bragança Paulista?
Natan: Fala, Luciano! Eu vim para o Red Bull Bragantino pelo grande projeto que me mostraram. Um clube que está em evolução e eu espero ajudar e progredir com a equipe. E sobre a cidade de Bragança, eu gostei, é uma cidade bastante calma e eu já estou acostumado porque, mesmo vindo do Rio, já morei no Espírito Santo, que tem cidades parecidas. É uma cidade bastante calma e pretendo ficar muitos anos aqui.
Caio Cesar de Oliveira Leite: Bem-vindo ao Red Bull Bragantino, Natan! Qual é a sua expectativa para disputar a Sul-Americana pelo clube, já que o Braga vai disputar um torneio internacional depois de 25 anos?
Natan: Fala, fera! Minha expectativa é a melhor possível. Tanto eu como o grupo estamos bastante motivados para disputar essa Sul-Americana. Tenho certeza que podemos fazer uma ótima campanha e, se Deus quiser, sairmos campeões!
Marcel Carneiro: Fala, Natan! Seja muito bem-vindo ao Massa Bruta. Com o sucesso que você fez e essa nova oportunidade num clube em ascensão como o Red Bull Bragantino, você já se vê em 2022, na Copa do Mundo? E uma perguntinha extra: qual é o seu Red Bull favorito? Sucesso! Valeu!
Natan: Fala, Marcel! Obrigado pelo carinho. Todo jogador sonha em ir pra seleção brasileira e também é um dos meus sonhos. Eu tenho certeza que eu preciso trabalhar firme aqui, fazer meu papel no Red Bull Bragantino para que, se não em 2022, em 2026 eu esteja preparado para representar a amarelinha. E o meu Red Bull preferido é o tradicional, azulzinho, né?! (risos) Valeu!