Foto: Fernando Roberto / Red Bull Bragantino (arquivo)
Texto: Bruno Sousa
Pela 13ª rodada do Paulistão Sub-20, o Red Bull Bragantino venceu o Araçatuba neste sábado (26), no Centro de Performance e Desenvolvimento (CPD), por 3 a 1. Os gols do Braga foram marcados por Gabriel Lopes, João Lucas e Filipinho.
A vitória fez com que o Braga se mantivesse na 2ª posição do Paulistão Sub-20 Série A, com 31 pontos conquistados. A equipe comandada por Fernando Oliveira tem a melhor defesa do seu grupo, com 10 gols sofridos em 13 jogos.
O Red Bull Bragantino sub-20 volta a campo na próxima quinta-feira (31), às 19h, para enfrentar o Fortaleza, no Centro de Performance e Desenvolvimento (CPD), em Atibaia, pelas quartas de final do Campeonato Brasileiro Sub-20 Série A, com transmissão da Massa Bruta TV.
Pelo Paulistão da categoria, o confronto seguinte será contra o Jabaquara, no dia 06/08, quarta-feira, às 15h, pela 14ª rodada do campeonato. A partida será disputada no Estádio Espanha, em Santos.
RESUMO DO JOGO
O Araçatuba saiu na frente do placar logo aos 7 minutos de partida, com gol de Erlan, surpreendendo o Braga em pleno CPD.
Após o gol sofrido, a equipe do Red Bull Bragantino seguiu em ritmo alto e empatou a partida aos 14 minutos, com gol do camisa 10, Gabriel Lopes.
Ainda na 1ª etapa, a virada do Massa Bruta! Aos 43 minutos, o meio-campista João Lucas balançou as redes e colocou a equipe bragantina em vantagem.
No 2º tempo, o Red Bull Bragantino fechou o placar aos 33 minutos. Após jogada de Enzo, Filipinho completou para o gol e deu números finais ao duelo.
Final de partida: Red Bull Bragantino 3x1 Araçatuba.
FICHA TÉCNICA
Red Bull Bragantino 3x1 Araçatuba
Local: Centro de Performance e Desenvolvimento (CPD), em Atibaia;
Árbitro: Camilo Morais Zarpelão (SP);
Assistentes: Claudenir Donizeti Gonçalves da Silva (SP) e Henrique Calderan Gomes de Oliveira (SP);
Quarto árbitro: Rodrigo Cipriano Galvão (SP);
Cartões amarelos: Iago Reis e Kevyn (Red Bull Bragantino). Carllyson (Araçatuba);
Gols: Gabriel Lopes, aos 14' do 1ºT, João Lucas, aos 43' do 1ºT e Filipinho, aos 33' do 2ºT (Red Bull Bragantino). Erlan, aos 7' do 1ºT (Araçatuba)..
Red Bull Bragantino: Rafael Monteiro, Vinicius Lago, Kevyn, Danilo Lucas, João Lucas (Alexandre Pena), Cauê (c) (Theodoro), Iago Reis (Pedrinho), Lima (Chrystian), Rodrigo Endrio (Luis Gustavo), Gabriel Lopes (Enzo) e Jhuan Nunes (Filipinho). Técnico: Fernando Oliveira.
Araçatuba: Artur, Lucas Gabriel, Thiago (Pedro Lucas), João Teles (Raul), Diego Gheler (Carllyson), Arthur Daniel, Nicolas Sena, Erlan (João Guilherme), Gabriel F. (Gabriel A.), Logan (Eduardo) e David (Vinicius). Técnico: Leandro Alves.