tags Futebol
tagsem 20/01/2025
CONTEÚDO / NOTÍCIAS

“Me sinto honrado”, diz Jadsom ao completar 200 jogos pelo Red Bull Bragantino

Volante relembra de momentos marcantes com a camisa do Braga

Texto: Cárila Covas

No dia 20 de janeiro, durante a partida contra o São Bernardo pela segunda rodada do Paulistão, o volante Jadsom atingiu a marca de 200 jogos com a camisa do Red Bull Bragantino.

“É uma realização enorme, não só para mim, mas também para a minha família. Todo jogador de futebol sonha em conquistar títulos e grandes feitos, mas, acima de tudo, é gratificante estar em um clube onde as pessoas te acolhem. Desde a minha chegada, sinto-me feliz e honrado por trabalhar com pessoas que sempre me apoiaram e ajudaram. O Red Bull Bragantino abriu as portas para mim e me permitiu realizar o sonho de disputar grandes competições como a Libertadores, a Sul-Americana e o Brasileirão”, destacou o camisa 5.

O jogador de 23 anos, natural de Olinda, Pernambuco, também expressou sua emoção ao lembrar da marca alcançada. “Estou muito feliz e realizado. Claro que queria ter comemorado com uma vitória ontem, ainda mais quando soube no vestiário que seria o meu 200º jogo. Infelizmente, o resultado não veio, mas vamos continuar trabalhando duro para conquistar nossa primeira vitória do ano no próximo jogo.”

Jadsom chegou ao Red Bull Bragantino em 2021, ano emblemático para o clube. Ele relembrou um de seus momentos mais marcantes com a equipe. “No meu primeiro ano, chegamos à final da Sul-Americana. Foi uma emoção única, especialmente porque nunca havia disputado um campeonato internacional. Esse foi um momento inesquecível, assim como a experiência de jogar uma Libertadores. São lembranças que levarei para a vida toda e que me motivam a buscar ainda mais.”

O volante também destacou jogos e lances especiais em sua trajetória no Massa Bruta. “Os gols que fiz na minha carreira foram todos com a camisa do Red Bull Bragantino, e curiosamente, todos de perna esquerda, que nem é a dominante. É algo que guardo com muito carinho.”

Entre os momentos inesquecíveis, ele citou. “O gol contra o Atlético Goianiense, quando estávamos com um jogador a menos e conseguimos vencer; o gol contra o América Mineiro no Brasileirão de 2023; e um lance contra o Cuiabá, em que tirei a bola em cima da linha e garantimos o empate – aquele momento valeu como um gol para mim. Além disso, a assistência para o Sasha no jogo contra o Athletico Paranaense foi especial, pois nos deu uma sobrevida na luta contra o rebaixamento.”

O próximo compromisso do Red Bull Bragantino será nesta quarta-feira (22), às 18h30, contra o Velo Clube, no Nabizão. Não perca a oportunidade de apoiar o Massa Bruta! Confira informações sobre check-in e venda de ingressos [aqui].

RED BULL SHOP