O Red Bull Bragantino foi até Limeira e ficou no 1:1 com a Inter. Pitta marcou o gol da partida, seu primeiro com a camisa do clube.
A equipe volta a campo no próximo sábado, contra o São Paulo, no Nabizão, às 18h30.
O JOGO
O Massa Bruta passou a primeira etapa com mais volume de jogo e oportunidades criadas. Vinicinho, cara a cara, foi travado pelo goleiro. Pitta e Gabriel também tiveram suas chances, mas não conseguiram abrir o placar.
Apostando nos contra-ataques, a Inter de Limeira aproveitou a oportunidade que teve e marcou com Albano, aos 28 minutos, em chute da entrada da área.
Mesmo atrás no marcador, o domínio das ações seguiu com o Red Bull Bragantino e a recompensa veio aos 37 minutos. Sasha foi até o limite do campo e tocou de calcanhar para trás. Pitta chegou entre os zagueiros e empurrou para o gol.
O cenário se repetiu na etapa final. O Massa Bruta pressionando em cima e a Inter se defendendo. Gabriel e Pitta pararam no goleiro. Vinicinho, depois de tabelar com Sasha, acertou a zaga. Pedro Henrique tentou pelo alto, mas mandou por cima.
Apesar do volume, o gol não saiu, e o empate permaneceu no placar até o fim.
Inter de Limeira 1x1 Red Bull Bragantino
Local: Estádio Major Levy Sobrinho, em Limeira
Árbitro: Daiane Muniz
Assistentes: Neuza Ines Back e Raphael de Albuquerque Lima
Cartões amarelos: Felipe Conceição, Roberto Rosa e Flavio (Inter de Limeira); Lucas Evangelista e Eduardo (Red Bull Bragantino)
Gols: Albano (28/1T) e Pitta (37/1T)
Inter de Limeira: André Luiz; Felipe Albuquerque, Eduardo Porto, Gui Mariano (Alysson Dutra), Roberto Rosa e Leocovick; Flávio (Lucas Buchecha), Rhuan (Estevão) e Albano; Alex Sandro (Rafael Silva) e Marlon (Iba Ly). Técnico: Felipe Conceição
Red Bull Bragantino: Lucão; Andrés Hurtado (Lucas Cunha), Pedro Henrique, Eduardo e Juninho Capixaba; Gabriel (Matheus Fernandes), Lucas Evangelista (Eric Ramires), Vinicinho (Jhon Jhon) e e Henry Mosquera; Sasha (Vitinho Mota) e Pitta. Técnico: Fernando Seabra