Nesta segunda-feira (21), a Federação Paulista de Futebol promoveu a Premiação do Paulistão Feminino 2020, escolhendo as melhores do torneio, em diversas categorias. O Red Bull Bragantino teve duas premiadas na noite: a técnica Camilla Orlando e a atacante Dandara.
Comandante da equipe em sua temporada de estreia, Camilla Orlando recebeu o prêmio de melhor técnica do campeonato – um reconhecimento pela grande campanha realizada pelo Massa Bruta, semifinalista e entre as quatro melhores equipes do Paulistão.
Já a atacante Dandara foi escolhida para compor a seleção do campeonato. Um dos destaques do Braga, a atacante balançou as redes contra a Ferroviária, na segunda partida do campeonato.
O Red Bull Bragantino fez a sua estreia em competições oficiais no Paulistão Feminino 2020. Classificada para as quartas de final, a equipe surpreendeu o favorito São Paulo e garantiu uma vaga nas semifinais, quando caiu diante da Ferroviária. A campanha também qualificou o Massa Bruta para a disputa do Campeonato Brasileiro da série A2 de 2021.