tags Campeonato Brasileiro
tagsem 01/07/2021
CONTEÚDO / NOTÍCIAS

No Nabizão, Red Bull Bragantino empata sem gols com o Ceará pelo Brasileiro

Empate sem gols no Nabizão

Foto: Ari Ferreira
Texto: Vinicios Oliveira

O Red Bull Bragantino somou um ponto na oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Na tarde desta quinta-feira (1), no Nabizão, o Braga empatou em 0 a 0 com o Ceará e chegou aos 18 pontos na liderança do Nacional.

A próxima partida do Massa Bruta será no domingo (04), às 18h15, contra o São Paulo. A partida, válida pela nona rodada, ocorrerá no Morumbi. 

O jogo

O duelo começou bem movimentado em Bragança Paulista, com ambas as equipes buscando espaços. A primeira finalização do Massa Bruta surgiu aos 16 minutos. Após receber de Helinho, Claudinho limpou o marcador na frente da área e arriscou de direita. A bola passou à direita do gol e saiu pela linha de fundo.

A equipe bragantina tentava infiltrações na zaga cearense, mas a forte marcação visitante complicava a criação de jogadas. A segunda boa finalização veio apenas no segundo tempo, aos 24 minutos. Após receber de Ytalo, Artur limpou o marcador e bateu forte de fora da área. O goleiro Richard saltou para espalmar e mandar para escanteio.

Aos 42, Claudinho arriscou novamente da entrada da área, mas a bola passou próxima ao pé da trave e saiu pela linha de fundo. 

Nos acréscimos, Aderlan atravessou a bola na área e viu Pedrinho finalizar de primeira, mas a tentativa bateu na rede pelo lado de fora e o duelo terminou empatado sem gols em Bragança Paulista.

Red Bull Bragantino 0 x 0 Ceará
Local: Nabizão;
Árbitro: Wagner Nascimento Magalhães-RJ;
Assistentes: Thiago Henrique Neto Correa Farinha-RJ e Luiz Claudio Regazone-RJ;
Cartões amarelos: Raul (Red Bull Bragantino); Marlon, Bruno Pacheco, Cléber (CEA);
Cartão vermelho: Cléber (CEA).

Red Bull Bragantino: Cleiton; Aderlan, Fabrício Bruno, Natan e Edimar; Raul (Chrigor), Lucas Evangelista (Eric Ramires) e Claudinho; Artur, Ytalo e Helinho. Técnico: Maurício Barbieri.

Ceará: Richard; Buiú, Messias, Gabriel Lacerda (Jordan) e Bruno Pachego; Fernando Sobral, Marlon, Lima (Kelvyn), Vina (Jorginho) e Mendoza; Saulo Mineiro (Cléber). Técnico: Guto Ferreira. 

 

RED BULL SHOP