Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino
Texto: Rafael Pereira
O Red Bull Bragantino ficou com um ponto na 36ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2024. No Estádio Nabi Abi Chedid, o Braga empatou em 1 a 1 com o Cruzeiro. Sasha marcou pelo clube de Bragança Paulista.
Com o resultado, o time comandado pelo técnico Fernando Seabra chega aos 38 pontos, na 18ª posição na tabela.
O próximo desafio do Massa Bruta será na quinta-feira (05), às 20h, quando visita o Athletico-PR, em Curitiba, pela 37ª rodada do Brasileirão.
PRINCIPAIS LANCES
Logo no primeiro minuto de partida, Vitinho cobrou escanteio da esquerda e levantou a bola na área. Pedro Henrique saltou bem, venceu a disputa com a marcação e cabeceou na direção do gol. Cássio estava bem posicionado e fez a defesa.
A pressão no início surtiu efeito e o Braga abriu o placar aos cinco minutos. Vinicinho recebeu aberto pela direita e bateu cruzado para o meio da área. Jhon Jhon tenta o domínio, mas a bola escapa. Sasha aproveitou a sobra e bateu direto para o gol. Cássio até desviou, mas não conseguiu fazer a defesa e a bola morreu no fundo das redes.
O Cruzeiro empatou aos 39 minutos do segundo tempo.
Red Bull Bragantino 1 x 1 Cruzeiro
Local: Nabizão, em Bragança Paulista;
Público: 6.223 pessoas;
Renda: R$ 280.740,00;
Árbitro: Rafael Rodrigo Klein (FIFA)-RS;
Assistentes: Bruno Boschilia (FIFA)-PR e Michael Stanislau-RS;
Cartões amarelos: Barreal, Romero (Cruzeiro), Lucas Evangelista e Cleiton (Red Bull Bragantino);
Gols: Sasha, aos 5min do 1ºT (Red Bull Bragantino), Ramiro, aos 39min do 2ºT (Cruzeiro).
Red Bull Bragantino: Cleiton; Andrés Hurtado, Pedro Henrique (Douglas Mendes), Lucas Cunha, Juninho Capixaba, Matheus Fernandes (Jadsom), Lucas Evangelista, Jhon Jhon, Vinicinho (Henry Mosquera), Vitinho (Luan Cândido) e Sasha (Arthur Sousa). Técnico: Fernando Seabra.
Cruzeiro: Cássio; William, João Marcelo, Villalba, Marlon, Romero, Lucas Silva (Jonathan), Vital (Kenji), Matheus Pereira (Zé Ivaldo), Barreal (Ramiro) e Lautaro (Tevis). Técnico: Fernando Diniz.