Foto: Fernando Roberto/Red Bull Bragantino
Texto: Thiago Kansler
O Red Bull Bragantino recebeu a Ferroviária nesta quarta-feira (05), em Santana de Parnaíba, pela 3ª rodada do Campeonato Paulista e acabou derrotado no final da partida. Lelê marcou o gol do time grená aos 49 minutos do segundo tempo.
Com o resultado, o time comandado pelo técnico Humberto Simão segue com um ponto conquistado, ocupando a oitava posição do Paulistão Feminino.
“Eu acredito que a arbitragem influenciou diretamente, com os critérios das decisões que tomou. Mas a gente não conseguiu concluir, matar as oportunidades que criamos, principalmente no primeiro tempo. Na segunda etapa, a gente sentiu um pouquinho algumas ausências nossas, algumas atletas estavam com um ritmo de jogo menor e aí no finalzinho, novamente um bate rebate dentro da área, elas conseguiram fazer o gol. Não estamos bem nesse início de Paulista. Precisamos melhorar muito, mas estamos no caminho certo. Independente de arbitragem ou não, a gente precisa fazer melhor”, avaliou o técnico Humberto Simão.
O Red Bull Bragantino volta a campo pelo Paulista na próxima quarta-feira (12), quando enfrenta o Santos, na Vila Belmiro, em jogo válido pela 4ª rodada do torneio, mas antes disso, as Bragantinas entram em campo pelo Brasileiro. No domingo (09), o duelo da 12ª rodada será com o Botafogo, às 17h, em Santana de Parnaíba.
“Vai ser um jogo difícil, tenso, onde as equipes brigam por coisas diferentes na tabela no momento, mas um resultado pode mudar tudo isso. Estamos nos preparando muito bem, vamos com muita força em busca de uma vitória dentro de casa nesse momento tão importante e decisivo da competição”, afirmou o treinador.
Red Bull Bragantino 0 X 1 Ferroviária
Local: Estádio Gabriel Marques Silva, em Santana de Parnaíba;
Árbitro: Michel de Camargo;
Assistentes: Matheus Guilherme Biselli da Cruz e Giovanni Crescêncio;
Cartões amarelos: Raquel, Cris e Rafa Soares (Ferroviária); Letícia Pires, Laís, Emily e Stella (Red Bull Bragantino);
Gol: Lelê, aos 49min do 2ºT (Ferroviária).
Red Bull Bragantino: Thalya; Débora, Stella, Teles, Rhay Coutinho, Lelê, Brenda Pinheiro (Jane Tavares), Leticia Pires (Tayna), Emily (Tamires), Paulina (Laís) e Isa Rangel (Catarina). Técnico: Humberto Simão.
Ferroviária: Raíssa, Kati (Nicoly), Luana, Rafa Soares, Barrinha (Katielle), Cris, Raquel (Duda Santos), Micaelly, Amanda (Andressa), Neném (Lelê) e Julia Beatriz (Mylena Carioca). Técnica: Jéssica de Lima.