Foto: Anderson Lira / Ag. Paulistão
Texto: Bruno Sousa
O Red Bull Bragantino foi superado pelo São Paulo, na noite desta quinta-feira (15), em confronto válido pela 2ª rodada do Paulistão Feminino; o placar foi finalizado em 3 a 0.
Após o duelo desta noite, as Bragantinas se concentram no confronto de domingo (18), contra o Grêmio, em Eldorado do Sul-RS, pela 11ª rodada do Brasileirão Feminino A1.
O JOGO
Aos 3 minutos, o Braga chegou pela primeira vez; Vivian recebeu da intermediária e arriscou chute forte, mas a goleira do São Paulo fez a defesa em dois tempos.
Logo na sequência, aos 4 minutos, o São Paulo chegou pela direita; em batida cruzada, rasteira, a bola passou à direita de Alice.
Em lance na área do Braga, aos 16 minutos, Brenda Pinheiro cometeu pênalti; na cobrança, Kaká bateu firme no canto direito de Alice, que caiu certo, mas a bola foi para o gol.
Em ataque do lado esquerdo, aos 20 minutos Dudinha fez boa jogada pelo lado esquerdo e finalizou forte, Alice defendeu.
O Braga chegou a marcar aos 25 minutos; Tamires fez boa jogada pelo lado esquerdo, a bola sobrou para Janyele que bateu para o gol, a bola desviou e sobrou para Tamires cruzar, Isa Rangel completou para as redes mas o árbitro marcou impedimento no cruzamento de Tamires.
Aos 35 minutos, após jogada pelo lado direito entre Emelli e Dos Santos, a zagueira tricolor toca com a mão na bola, dentro da área, gerando pênalti para o Braga. Na cobrança, Isa Rangel bateu para defesa da goleira do São Paulo, no canto direito.
O São Paulo ampliou aos 44 minutos; em contra ataque pela esquerda, a bola foi lançada na diagonal para a finalização forte, cruzada.
Finalizado o 1º tempo: Red Bull Bragantino 0x2 São Paulo.
Com 21 minutos de jogo no 2º tempo, falta frontal na intermediária; Vivian bateu colocado e a goleira do São Paulo defendeu.
Em jogada pela direita, a bola chegou em Camilinha, pelo meio, que acertou um chute de rara felicidade, no ângulo da goleira Alice. Ampliou o São Paulo.
Já nos acréscimos, Catalina bateu falta na área, pela direita, Débora cabeceou forte e a goleira tricolor fez grande defesa.
Final de jogo: Red Bull Bragantino 0x3 São Paulo.
FICHA TÉCNICA
Red Bull Bragantino 0x3 São Paulo
Estádio Municipal Prefeito Gabriel Marques da Silva, em Santana de Parnaíba
Árbitro: Juliano José Alves Rodrigues (SP);
Auxiliares: Enderson Emanoel Turbiani da Silva (SP) e Matheus Guilherme Biselli da Cruz (SP)
Cartões amarelos: Dos Santos e Carol Tavares (Red Bull Bragantino); Aline, Jé Soares, Robinha e Isa (São Paulo);
Cartões vermelhos: -
Gols: Kaká, aos 17' do 1ºT, Crivelari, aos 44' do 1ºT, e Camilinha, aos 26' do 2ºT (São Paulo).
Red Bull Bragantino: Alice, Stella, Laura Valverde (Débora), Catarina, Dos Santos, Tamires (Carol Tavares), Vivian (Ana Carla), Brenda Pinheiro (c) (Jane), Janyele (Catalina), Emelli (Thayslane) e Isa Rangel (Paulina). Treinador: Humberto Simão
São Paulo: Anna Bia, Bruna Calderan, Kaká, Jé Soares, Carol Gil, Maressa, Aline (Camilinha), Karla Alves (Majhu), Crivelari (Day), Serrana e Dudinha (Isa). Treinador: Thiago Viana.