tags Futebol Feminino
tagsem 03/07/2021
CONTEÚDO / NOTÍCIAS

Por vaga nas quartas, mulheres do Massa Bruta jogam pela virada no Brasileiro A2

Busca pela virada no Brasileiro Feminino A2

Foto: Fernando Roberto
Texto: Vinicios Oliveira

As mulheres do Red Bull Bragantino têm uma grande missão às 15 horas deste domingo (4). Pela partida de volta das oitavas de final do Campeonato Brasileiro Feminino A2, no CFA Red Bull, em Jarinu, as atletas do Massa Bruta encaram o JC Futebol Clube-AM precisando de uma virada para seguirem na competição. A partida será transmitida pela plataforma Elevensports.com.

Depois de perderem o duelo de ida por 1 a 0, na última segunda-feira (28), as comandadas pela técnica Camilla Orlando precisam vencer o JC por dois gols de diferença para avançarem às quartas de final. Caso vençam por um gol, a vaga será decidida nos pênaltis. Qualquer empate dá a classificação ao time amazonense. 

Ciente da importância deste duelo, a atacante Layssa prega a necessidade de um poder de superação da equipe ainda não visto até aqui. Na primeira fase, o Braga venceu as cinco partidas que disputou, somando 25 gols marcados e nenhum sofrido.

“Precisamos manter a união. Acredito que se dermos 100% de dedicação e jogarmos umas pelas outras teremos grandes chances de classificação. Nossa expectativa é a melhor possível. Tivemos uma semana de treinos fortes e queremos fazer nosso melhor jogo da temporada”, disse a atacante, que sabe muito bem quais dificuldades a equipe de Bragança Paulista terá.

“O time delas (JC) é bem estruturado. Elas têm jogadoras fortes e habilidosas. Percebemos onde está a fortaleza delas e vamos neutralizar da melhor forma. Estamos prontas para esse grande jogo”, explicou Layssa. 

RED BULL SHOP