tags Base
tagsem 30/04/2025
CONTEÚDO / NOTÍCIAS

Braga vence o Cuiabá fora de casa e segue na cola da liderança no Brasileirão Sub-20

Massa bruta mantém a invencibilidade e a melhor defesa da competição

(Foto: AssCom Dourado / Divulgação)
Foto: AssCom Dourado / Divulgação
Texto: Bruno Sousa


Em jogo duro no CT Manoel Dresch, em Cuiabá, o Red Bull Bragantino bateu a equipe do Cuiabá, pelo placar mínimo, e garantiu mais três preciosos pontos na tabela do Brasileirão Sub-20 Série A 2025. A partida foi válida pela 8ª rodada da competição nacional e a vitória do Massa Bruta manteve a equipe como a única invicta no torneio, além de ter a melhor defesa, com apenas seis gols sofridos - ao lado do América-MG.

O gol da vitória do Braga no Mato Grosso saiu aos 33 minutos do 2º tempo; Vinicius Lago bateu escanteio pela direita, a bola foi até a segunda trave e contou com desvio de Rodrigo Endrio, para a pequena área, onde estava Raoni, que pegou de primeira com a perna direita e estufou as redes do Dourado. O resultado deixa o Red Bull Bragantino na 4ª colocação do Brasileirão Sub-20, com os mesmos 16 pontos do 3º e 2º colocados, apenas um atrás do líder.

A equipe Massa Bruta retorna a Atibaia na quinta-feira (01/05) e já "gira a chave" para o Campeonato Paulista; às 15h de sábado (03/05), no CPD, o Red Bull Bragantino recebe o União Suzano, pela 2ª rodada do estadual sub-20. Pelo Brasileirão da categoria, o Braga volta a campo na próxima quarta-feira (07/05), também às 15h, contra o Botafogo, no CPD, em partida com transmissão da Massa Bruta TV.


FICHA TÉCNICA

Cuiabá 0x1 Red Bull Bragantino
CT Manoel Dresch, em Cuiabá-MT;
Árbitro: Eleniel Benedito da Silva (MT);
Assistentes: Gustavo Anibal Silva Ribeiro Taques (MT) e Geovanio Lima da Silva (MT);
Cartões amarelos: Cauã Wendel (Cuiabá); Vinicius Lago e Cauê (Red Bull Bragantino);
Cartões vermelhos: -
Gol: Raoni, aos 33' do 2ºT (Red Bull Bragantino).

Red Bull Bragantino: Gustavo Reis, Vinicius lago, Boateng (Kevyn), Sergio Palacios, Cauê, João Lucas, Riquelme (Raoni), Lima (Chrystian), Filipinho (Iago Reis), Davi Gomes (Otavio) e Gabriel Lopes (Rodrigo Endrio). Treinador: Fernando Oliveira.

Cuiabá: Pedro Melo, Hernandes (Marco Anthonio), João Victor, Cauã Wendel (Sávio), Dudu, Marcelo, Jadson, Thiago Mendes (Widney), Mansano (Nathan), David e Yuske (Índio). Treinador: Igor Guerra.

RED BULL SHOP